sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como manipular o Pholiamagra

O Pholiamagra é uma planta natural sem efeito colateral e não precisa de receita para manipulação, basta saber a dosagem e pronto.

Essa foi minha mudança com Pholiamagra manipulei a formula da seguinte forma:

150 mg Pholiamagra(inibe o apetie)
200 mg Chá verde(elimina as gordurinhas)
200 mg Faseolamina (elimina o carboidrato)
50 mg Slendesta (dar saciedade).

Tomo 1 capsula as 10:00hrs e outra as 17:00hrs.
Acompanhada de dieta com baixa caloria me alimentando de 3 em 3 horas.

Em 15 dias ja perdi 4 kilos estou super feliz comecei a caminhada com 100kls e hoje estou com 96kls, a caminhada ainda é longa ainda preciso perder no minimo mais 35kls e tenho certesa que com força de vontade e determinação chegarei lá.
Boa Sorte a todos...

13 comentários:

  1. ola vc mora em salvador-ba??
    estou querendo tomar este remedio tenho 78k e com a altura de 1,56 estou bem gordinha amiga me agude ai vai rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu parei de tomar o pholiamagra por causa do valor, teria q ter um gasto mensal de R$184,00 por mês só com ele e como uma dieta balanceada tambem cobrava muito do meu bolso resolvi mudar para Belly que tambem é um medicamento ótimo e barato voce consegue perder 5kls por mês e ao contrario do pholia magra tira a vontade de comer doces que era um grande problema pra mim que sou diabetica.
    o Pholiamagra tem um ótimo resultado e sei o lugar mais barato onde vc pode manipular em salvador que é por R$180,00 no mês mais se vc quiser saber mais sobre Belly vai economizar mais é só me falar que te conto ele custa R$54,00 ao mês.
    Boa sorte!!!
    Obs.: estava um pouco ausente mais vou comentar semanalmente apartir de agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi comecei a tomar o Belly mas na minha custa 124reais e qual a evolução tá funcionando pra vc, por favor se possível me responda no Zap 99603-4604

      Excluir
  3. ME FALE AONDE VENDE SEM RECEITA DO MEDICO NO RJ???MEU IMAIL MATHEUS_PERLI.DACUNHA@HOTMAIL.COM
    ME CHAMO CATHERINE

    ResponderExcluir
  4. Desde de q vi seu blog...quando iniciei um procura por um prod.com essas caracteristicas...venho procurando aq no RJ por esse tal BELLY... e ñ tenho encontrado nada. Please, me ajude...meu email é adriana.souza.freitas@hotmail.com,desde já t agradeço.

    ResponderExcluir
  5. amg essa formula é a de pholia magra q vc usavan ?

    ResponderExcluir
  6. Josie,gostaria de saber mais sobre vc , como está, se continua na luta e se conseguiu chegar em sua meta!! bjs , boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Josy, estou interessada no Belly. Onde compro em Salvador e precisa de receita? e-mail: anadio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tbm estou interessada no belly tbm sou de salvador precisa de receita e onde encontrar? email é tatijesus2009@hotmail.com desde já obrigado

    ResponderExcluir
  9. oi bom dia estou tomando belly um semana e ja fez efeito

    ResponderExcluir
  10. bom dia qual e formula do belly para compra na farmacia de manipulação

    ResponderExcluir
  11. bom dia qual e formula do belly para compra na farmacia de manipulação

    ResponderExcluir
  12. bom dia qual e formula do belly para compra na farmacia de manipulação

    ResponderExcluir